📢 Frete Grátis para a Região Sul e Sudeste do Brasil em compras acima de R$ 399,99! Aproveite e faça seu pedido agora! ✨ 📢 Frete Grátis para a Região Sul e Sudeste do Brasil em compras acima de R$ 399,99! Aproveite e faça seu pedido agora! ✨ 📢 Frete Grátis para a Região Sul e Sudeste do Brasil em compras acima de R$ 399,99! Aproveite e faça seu pedido agora! ✨ 📢 Frete Grátis para a Região Sul e Sudeste do Brasil em compras acima de R$ 399,99! Aproveite e faça seu pedido agora! ✨ 📢 Frete Grátis para a Região Sul e Sudeste do Brasil em compras acima de R$ 399,99! Aproveite e faça seu pedido agora! ✨ 📢 Frete Grátis para a Região Sul e Sudeste do Brasil em compras acima de R$ 399,99! Aproveite e faça seu pedido agora! ✨ 📢 Frete Grátis para a Região Sul e Sudeste do Brasil em compras acima de R$ 399,99! Aproveite e faça seu pedido agora! ✨ 📢 Frete Grátis para a Região Sul e Sudeste do Brasil em compras acima de R$ 399,99! Aproveite e faça seu pedido agora! ✨

A Loja Nuvem de Algodão se empenha para garantir a total satisfação de seus clientes. Assim, desenvolvemos uma política de trocas e devoluções que visa atender às suas necessidades. 

Solicitação de troca

Se por algum motivo você não estiver satisfeito(a) com o seu produto, pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento. 

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Regras para a troca:

- O produto deve ser devolvido conforme as orientações da loja;

- Mantenha o produto na embalagem original;

- O produto não pode apresentar sinais de uso ou lavagem;

- As etiquetas devem permanecer intactas;

- Caso o produto seja um conjunto, é necessária a devolução de todas as peças que compõem o conjunto independente da peça que seja trocada;

- Inclua nota fiscal, manuais e quaisquer acessórios que o acompanham.

Processo de devolução

Após confirmar que sua solicitação está em conformidade com as diretrizes, você receberá por e-mail um código de autorização de postagem, bem como a previsão de coleta e todas as instruções necessárias. Com esse código em mãos, deverá encaminhar a mercadoria a uma agência dos Correios.

Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Lembre-se:

- O produto deve ser devolvido sem uso ou lavagem, na embalagem original, acompanhado de etiquetas, acessórios e nota fiscal.

- Apresente a Nota Fiscal do pedido na parte externa da embalagem. 

- Assim que o produto chegar até nós, realizaremos uma análise em até 7 dias úteis para confirmar se está de acordo com nossas diretrizes. A troca só será efetivada se todas as condições forem atendidas.

Compensação: o prazo para reembolso, via PIX ou cartão, é de até 30 dias úteis.

Caso você ainda tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (28) 99919-8948.